Nós garantimos a qualidade dos nossos produtos.
Para as compras online existe a possibilidade de troca ou devolução do produto comprado, caso ocorra alguma das seguintes situações:
- Produto em desacordo com o pedido.
- Defeito de fabricação.
- Produto avariado.
- Desistência ou arrependimento.
Para evitar problemas com a sua compra é importante que você verifique cuidadosamente a descrição do produto comprado, modelo, cor, e tamanho, não se baseando apenas nas imagens.
- As peças foram fotografadas em estúdio, portanto pode haver diferenças de percepção quando as peças são colocadas em outro ambiente ou superfícies de cores diferentes.
- Os cristais são peças feitas artesanalmente, portanto variações de cores e tamanhos são normais.
Na ocorrência de qualquer das situações acima, é necessário que o comprador entre em contato pelo telefone (41) 99559-7872 ou email: contato@lacasadimurano.com.br, dentro de 7 dias após o recebimento, para relatar o ocorrido, ou informar sobre a desistência.
Não receba a encomenda, descreva o problema encontrado no verso da nota fiscal e do documento de transporte, e devolva a mercadoria ao entregador, caso constate que a embalagem e/ou o conteúdo foram danificados, e nos comunique o ocorrido imediatamente.
A La Casa di Murano solucionará a ocorrência no prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.