LE CREUSET - GRELHA QUADRADA 26 CM SIGNATURE - VERMELHO
Simulador de Frete
- Calcular freteEspecificações
DEVOLUÇÕES E TROCAS
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita exclusivamente através do email contato@lacasadimurano.com.br ou telefone / whatsapp 41 99559-7872, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Após o contato, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para devolução.
Para a devolução é preciso observar o seguinte:
- É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas e lacres originais intactos
- O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte
- O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria e uso pelo cliente
- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem
- O custo do envio, para a primeira troca, será da La Casa di Murano - Unique Decor, através de autorização de postagem em agência dos Correios ou coleta no endereço indicado.
- Caixas do produto, etiquetas e embalagens plásticas são considerados parte do produto.
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada, em um prazo de até 15 (dez) dias úteis, contados de seu recebimento. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.
Atenção!
Caso a equipe da Le Creuset entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, apresente indícios de mal uso ou mesmo que a peça tenha sido avariada, a La Casa di Murano - Unique Decor fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca, e reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia e custo, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Troca
A troca dos produtos poderá ser solicitada dentro do prazo de até 30 (trinta) dias a partir da data de emissão da nota fiscal. Solicitações feitas fora desse prazo não serão aceitas.
No Atendimento, o Cliente deverá informar os seus dados, os dados da compra, e o motivo da troca e qual produto deseja.
Após o contato, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para troca.
Trocas Online: Só serão aceitas trocas por cor, em trocas com diferença de valor por alteração de tamanho, modelo ou cores que estão em períodos promocionais, o pedido será cancelado e um novo pedido deverá ser realizado.
Para a troca é preciso observar o seguinte:
- É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas e lacres originais intactos
- O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte
- O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria e uso pelo cliente
- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem
- O custo do envio, para a primeira troca, será da La Casa di Murano - Unique Decor através de autorização de postagem em agência dos Correios ou coleta no endereço indicado.
- Caixas do produto, etiquetas e embalagens plásticas são considerados parte do produto.
O produto será submetido à análise após sua chegada, e em um prazo de até 15 (quinze) dias úteis, contados de seu recebimento. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.
Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, apresente indícios de mal uso ou mesmo que a peça tenha sido avariada, a Le Creuset fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca, e reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia e custo, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original.
TROCA POR DEFEITO:
A troca por defeito dos produtos comprados na loja on-line poderá ser realizada apenas através do site pelo Atendimento ao Cliente, dentro do prazo de até 30 (trinta) dias a partir da data de emissão da nota fiscal.
Solicitações feitas fora desse prazo não serão aceitas.
No Atendimento ao Cliente dentro do formulário de e-mail escolher a opção Trocas e Devoluções e informar os dados do cliente, do pedido, o motivo da troca.
Após o contato, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para troca.
Para a troca é preciso observar o seguinte:
- É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas e lacres originais intactos
- O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte
- O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria e uso pelo cliente
- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem
- O custo do envio, para a primeira troca, será da Le Creuset através de autorização de postagem em agência dos Correios ou coleta no endereço indicado.
- Caixas do produto, etiquetas e embalagens plásticas são considerados parte do produto.
O produto será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição Le Creuset em um prazo de até 10 (dez) dias úteis, contados de seu recebimento. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o novo procedimento para troca.
MEDIDAS DA EMBALAGEM:
Detalhes técnicos do produto: